domingo, 19 de julho de 2009

*O Sacrifício da Mulher




E então a Mulher conseguira. Realizara o sonho de entrar em um daqueles programas em que as pessoas ficam confinadas e são filmadas a cada segundo, e que ao final, um dos participantes ganha uma certa quantia de dinheiro,mas para ela, acima de tudo o objetivo era ganhar.
Porém, havia um fato com que ela não contava. E esse fato era chamado de Homem.Ele era seu concorrente em se tratando de intelecto e também no favoritismo dos telespectadores, porém, em seu coração ele era o grande favorito. Homem era a razão pela qual ela acordava todas as manhãs.E ele a queria da mesma forma.
Entretanto, tinha um obstáculo. Ela almejava com todas as forças do seu pequeno ser ganhar aquele prêmio.No entanto, ela sabia também que se ganhasse o prêmio perderia o afeto do Homem. O que ela deveria escolher? Ele ou o prêmio?
Por dias ela se encontrou com esse mesmo dilema. Contudo, no instante em que ela ouviu o nome dela sendo pronunciado como o vencedor,e que foi aplaudida de pé por todos por sua competência e vitória, ela teve certeza que o amor dela por Homem não valia o sacrifício de um sonho, então, ela pegou seu prêmio e foi feliz para sempre, ou pelo menos, até o próximo desafio de sua história.
*Esse conto foi feito para um desafio feito pelo Dalton, o ‘10min! - Fast Poetry’, em que eu deveria escrever um pequeno conto em 10 minutos, e esse conto deveria se passar em um reality show.
Ok, aí está ele!
Espero que tenham gostado, afinal, tive que fazer em tempo recorde, o que certamente não é o meu forte. Beijãããão ;*

4 comentários: