sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É Possível Te Perdoar? (Carta ao Ex)


Caro ex, não sei nem como começar.

Não sei como expressar a dor que me afligiu ou a paz que hoje me conforta.
Estive disposta a tentar mais uma vez, porém, seria inevitável minha insegurança a respeito da sua conduta.

Faltou respeito. Acabou.

Se eu te perdoo? Sim.
Mas não posso fingir que nada aconteceu. É um fato.
Tudo o que vivemos vai deixar uma marca em mim. Afinal, foi durante esses anos que eu fui me moldando e que me tornei quem sou.
Apesar desse desfecho, foi uma experiência muito boa e bonita, afinal quem esquece o primeiro companheiro?
Mas já é hora de alçar voos maiores.
Enxergar que no mundo existe mais coisas do que eu e você possamos imaginar juntos.
E que sim, há amor acompanhado de respeito.

Por isso, digo mais uma vez que te perdoo de todo o coração.
Seja feliz.

Com carinho, Eu.

11 comentários:

  1. É linda essa sua maneira de ver as coisas, de perdoar e desejar felicidade a quem te magoou um dia!
    Sabe o que é mais importante? Que hoje você está bem e por isso é capaz de perdoar!
    Obrigada por todas as palavras de ajuda, viu?
    Espero você em Recife pra passearmos muuuito!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  2. Caraca..
    fantpastica a sua forma de analisar bilateralmene uma situação.
    Concordo plenamente em todos os pontos levantados por vc.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. campiiiistaa =)
    quando der e se quiser, dá uma olhada no meu blog ;P

    beijoo
    vc é um dom de Deus x)

    ResponderExcluir
  4. Perdoa,sim.
    Perdoa e segue em frente.
    Viva a sua vida....recomece.
    As marcas sempre ficam.
    É natural. Fazem parte de nós.

    ResponderExcluir
  5. quero vêr o post dizendo cm foi o 1º dia de aula *-----*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela poesia intrínseca.
    Parabéns pela coragem e pela leveza.

    Um brinde à sutileza do texto !
    Parabéns Despudorada


    Um beijo,
    Homem Moderno

    ResponderExcluir
  7. Todo rompimento traz sofrimento, dor, saudade, mesmo que seja o fim de um relacionamento que não estava legal!
    Com certeza, devemos levantar a cabeça, seguir em frente e desejar o melhor para o ex e para a sua vida, sem ressentimentos, caso contrário, não vai ser ele o prejudicado, mas sim, quem tem sentimentos tão ruins dentro de si.
    Adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo como foi o 1º dia na faculdade .
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. corajosa ela hein!

    siga o meu blog... ja estou te seguindo, se quizer link-me tbm;)

    bjuss amei o seu blog!

    ResponderExcluir
  10. ººº
    Grande mulher, sim, sem recalcamentos, tá?

    Lembra tb (nao generalizando) que mulher tb trai.

    Bjossssss

    ResponderExcluir