quarta-feira, 20 de maio de 2009

Você sabe paquerar?



Eu não sei. E assumo mesmo!
Na verdade, eu sei toda a teoria. Sei o que fazer, como fazer, dou dicas para amigas.
Maaaaaaaaas na hora de botar em prática...não rola.


É essa tal timidez.
Ela não me larga!
Muitos riem quando falo isso. Mas realmente eu sou tímida. Podes crêr.
Ainda mais depois de quase quatro anos fora do mercado, uma paquera para mim vira aquele filme : Missão Impossível.

Vou contar uma experiência...

Um dia desses...( tá, tá, foi no domingo) eu estava em um belíssimo lugar ( vocês nunca desconfiariam onde é, pois é o local mais improvável de uma paquera), estava empolgadíssima com a idéia de ver um carinha ae.

Fiz planos de como agiria, como mexeria no cabelo, como olharia para ele... e eis que ele chegou.
O que eu fiz? Virei de costa IMEDIATAMENTE.
Rá! Travei toda.

Depois, quando já tinha esquecido a situação, percebi que tinha lguém olhando insistentemente para mim.
Era ele.
E eu? Fiquei igual a uma estátua olhando para frente, o ignorei totalmente.

Eu tenho sérios problemas.
Mas eu vou superar.
Eu vou treinar.
Eu vou olhaaaar!
Vo até dar um oi.

Quem viver verá.E quem acompanhar o blog, principalmente.
Beijoooos e aguardem o próximo capítulo.

p.s.:Vocês passam por isso também? Ou eu sou um ET?
p.s.2:Não precisa responder a segunda pergunta, ok?







11 comentários:

  1. Olha eu também tenho um serio problema em me relacionar com Outras pessoas(meninas-obvio. Não sei o que acontece comigo... pois eu sou muito comunicativo com todos, possa se dizer que tenho uma boa aparecência, não sou o bambam mas faço o póssivel para se ser. Mas nem assim funciona, eu acho que o problema não é com você.E sim com a nossa Sociedade, porque nós não queremos a pessoa simplesmente pela aparência física, mas sim pela forma de ser, de Tratar. Isso é muito dificil de se encontrar.Podem até falar que queremos uma Princesa ou um Principe mas não é assim. Pelo menos, eu quero uma menina que me compreenda, que me faça rir das coisas tristes da Vida, que me faça chorar de filmes de Drama, que me faça enxergar as coisas mas banais da vida.
    Mas para falar a verdade você não é Et. Se não eu seria também pois graças essa "timidez" eu não consigo me Relacionar com Garotas Maravilhosa que me Rodeia

    ResponderExcluir
  2. Você é um ET. Mas um ET legal :)

    Eu sei em que lugar foi isso... =x

    auhuaahuahu, boa sorte pra você querida. Vai conseguir sim! =D

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiii...

    eu tbm passava por estes momentos há alguns anos atrás...

    mas o q tenho para te confortar amigaaa, É Q ISSO PASSA!!!!!

    e espero q este seu momento de timidez passe logo!!!

    rsrsrsrsrs...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Na sua idade eu também era assim.
    Isso é uma defesa que usamos por medo
    de gostar. Por medo de abandono.
    Por medo da rejeição.
    Existem muitas pessoas como você, só que,
    cada um age de forma diferente.
    É o medo que nos paralisa.
    Enfrente-o.
    Não, você não é nenhum ET. ( risos.
    Gostei do seu comentário.
    COntinue acompanhando.
    Bom final de semana.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  5. May, não liga não
    isso acontece com muitos,
    inclusive comigo
    e se vc for um ET
    fique tranquila,
    pois então eu sou também


    rsrs

    ResponderExcluir
  6. .

    Bem, eu não entendo muito de homem, mas vou falar do seu comportamento e espero que isto seja suficiente para abrir as janelas que separam a escuridão de suas dúvidas da beleza que Carolina sentiu com a passagem da banda do Chico; quando você escolhe o alvo de sua seta, ninguém consegue desvias a trajetória desta flecha. A mosca poderá ter a cor que for, o porte que tiver e o sorriso ou o jeito macho comportamental que não será o suficiente para entrincheirar ou esconder esse homem que é a mosca do alvo e que, certamente, sucumbirá ao feitiço e aos caprichos da mulher que "gripa", "emperra" diante do seu objetivo, mas que domina, mesmo que ela não saiba.
    Charme, diriam algumas de suas amigas enquanto as outras sabem que o cio da mulher é o passaporte, a bala que matou Kennedy e que mais agora, menos depois jazerá aos seus pés não só o objetivo do seu tiro, mas todos os que ouvirem o "pipocar" do seu disparo.

    silvioafonso.






    .

    ResponderExcluir
  7. Ah menina, você não é um ET não... rsrsrs
    Eu também sou assim, sei muito bem como é ser tímida e como isso atrapalha em tantas coisas... =/

    Vivo falando: Vou fazer isso, vou falar aquilo, fico pensando em tudo que eu posso fazer, quase monto uma estratégia (rsrsrsrs) mas na hora, não consigo fazer nada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. o povo aqui virou seus conselheiros rsrs
    e voce é um ET :) mas um ET do bem!
    mas essa caracteristica postada nao te classifica com tal
    enfim.. sei do que voce esta falando. Mas nunca passei por isso nao.. lalaa
    kkkkkkkkkkk

    mas fica trank, sozinha a gente tá por que queremos ;)

    ResponderExcluir
  9. eu já falei q eu não sei paquerar né ?
    auiouaiueiueieou
    posteeeei hoje,eu fiz um video e coloquei lá ¬¬ ficou baixinho mais ta valendo
    beiju =***

    ResponderExcluir
  10. Hum..
    sei lá.
    É complicado.
    Ultimamente tenho conseguido lidar melhor com a minha timidez..
    Mas ela sempre me perseguia..
    Acho q vc lembra disso..
    Mas cara, é perfeitamente normal..
    Acho q os atirados é q são estranhos..
    Como alguém consegue ignorar titalmente a opinião dos outros..
    Ah.. eu os invejo!

    ResponderExcluir
  11. Querida se vc é um ET ,eu tbm sou hahahhaa
    tenho essa mesma dificuldade, mo vontade tal de paquerar mas qdo chega na hr do vamo ve
    xiiiiiii,viro estatua tbm hahahha....pior minha timides ,so aparece nessas horas que raiva!!!!

    quem sabe um dia agente aprende ;)
    beijo

    ResponderExcluir