sábado, 2 de janeiro de 2010

Apenas UM defeito.



Aaaaaaaai que saudadezooona disso aqui!

Tudo bem que eu deveria estar estudando AGORA pra prova de anatomia de segunda- sim, eu vou ter prova 4 de janeiro!- mas bateu aqueeela saudade, aí...tive que escrever.

Mais uma vez o ano termina, é hora de repensar no que fizemos e blá,blá,blá.

Essas coisas todas já estamos cansados de ouvir, mas sabe, na missa que fui quarta, o padre me fez pensar bastante. Ele propôs que durante o ano devíamos buscar superar um defeito. É, nada mais. Só UM defeito, alguma coisa que vc não goste. Começando com uma coisa simples.


Ele disse que se a cada ano de nossa vida nós fizéssemos isso, ao final dela estaríamos bem melhor e mais satisfeitos conoscos mesmos. Taí, gostei!

Nada de ficar fazendo aqueeeela lista de 10 itens que tenho q alcançar. Só há um empencilho... escolher essa uma coisa. De repente aparecem tantas coisas que eu gostaria de mudar! Mas tudo bem, eu vou escolher a que mais me aflige no momento. Tenho também que tomar cuidado para não mudar de ideia depois. É necessário a escolha e firme propósito, sem medo de se sujar. Aiaiaiaiaii

Agora eu te desafio!

O que vc gostaria de mudar no ano de 2010?

Não tenha medo de sujar as mãos!

Bjããããão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário